segunda-feira, 9 de junho de 2008

FUMEI MUSIC


A noite de Sexta-feira no Festival Universitário FUMEI, que rolou no Campus da UFES, foi demais. A tenda eletrônica tava sedenta de expectadores, doidos para sacudir os esqueletos ao som dos Dj´s da e-music.
Eu estava lá para representar o meu selo, Sindicato du Dub, tarefa não muito fácil, afinal tinha aproximadamente no recinto cerca de 3000 pessoas, ou seja, qualquer vacilo poderia ser catastrófico, afinal, ninguém gosta de tomar latada e garrafas de àgua na cabeça... srsrsrsrsrrs...
Antes de soltar os aerolitos, um amigo que é Dj de música eletrônica me disse; "Aê velhin... se fosse você tocaria uns eletros, a galera ta doida pra ouvir música eletrônica...". Então eu disse: Segura tua onda que eu trouxe uns dub´s.
Foi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário