quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um fim de semana de Abril...

Neste fim de Semana você vai sair, se divertir e da beijo na boca... srsrs
O que não falta são boas opções.  Se Liga!

Se você curti um reggae de prima qualidade, então não pode  deixar de conferir a  banda Lion Jump, uma das melhores bandas de reggae do planeta, sem modéstias, afinal os caras entendem de reggae. Um das carecterísticas principais da banda é a  fusão de estilos como o roots, jazz, mpb e dub. Sem dúvida um som de muita qualidade.
Pode conferir.

Onde?
Restaurante Sol da Terra da grande família Ortiz.
Rua Barão de Monjardim, 171, Centro de Vitória
Infors: 27-3225-1205 ou pelo site http://www.naturalsoldaterra.com.br/




Em sua segunda edição do ano de 2010, a Casa Aberta está de volta. Uma ótima opção para o seu  ínicio de noite de Sábado, 17/04. Gente bacana, música boa, arte e moda são os ingredientes que animam  o ateliê de Stael Magesck, produtora  e anfitriã do "Espaço Moda & Arte".

Onde?
Rua Sete de; Setembro, 263, Centro de Vitória
Infors: 27-3026-9790

Ainda no Sábado você pode conferir  a 12 ° edição da festa de música eletrônica, ECOLOGIC, que  por  motivos de forças maiores, teve que ser transferida da Fazenda Camping, Barra do Jucu - Vila Velha, para o Sítio Paraíso, Jacaraípe, Serra. 
A ECOLOGIC já é consagrada e cultuada pelos   amantes e simpatizantes das festas do gênero. Uma das principais características da festa, além do line up que é de arrepiar os cabelos, são as manifestações artisticas que se  fazem  presentes, e uma  decoração de muito bom gosto . Com Certeza Uma das Melhores.
(Foto: Rodrigo Perdigão)
Infors.: Onde ... Como ... quanto?

Tá de bobeira Domingo?
Então se joga  no Franquitos, do meu amigo Charlin, para repor as energias e colocar o papo em dia num,  ambiente super aconchegante. afinal o fim de semana promete,

Aproveita que você está aqui no blog e se torne um seguidor do Zapeador de Frequência
goood vibes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário